Gatinho percorre 20 quilômetros para encontrar família que o abandonou e é rejeitado novamente

Em Fevereiro, Toby, foi entregue a um novo lar. E o bichinho não fazia ideia do porquê estar sendo forçado a deixar sua família. Família essa que ele nitidamente sentia muito a falta... Após algum tempo "separado" da sua família, o gatinho decidiu fugir!

Após caminhar praticamente 20 quilômetros, ele chegou finalmente à porta da sua casa que ele achava ser sua, mas infelizmente, em vez de ser bem-vindo, ele não foi recebido da maneira que ele esperava ser certamente recebido.

"A família o levou para um abrigo e pediram para que ele fosse sacrificado", comentou Tara Lynn, membro da diretoria da SPCA do Condado de Wake. "Foi bem doloroso saber que ele fez todo aquele sacrifico para fazer o caminho de volta para sua amada família, para ser rejeitado novamente."

ANÚNCIO

Mas felizmente, o abrigo se recusou a adormecer Toby e deu início aos seus tratamentos médicos necessários, para que o felino conseguisse um novo lar!

"Os exames mostraram que ele tinha o vírus da imunodeficiência felina e uma infecção respiratória", disse Lynn. " Ele foi tratado para a infecção, o que acabou por demorar um pouco.” Embora agora Toby não tivesse família, ele rapidamente se adaptou ao pessoal do abrigo "Ele é um doce", fala Lynn.

ANÚNCIO

Após algumas fotos do bichano serem colocadas nas redes sociais, Michele Puckett, da Carolina do Norte, foi até ao abrigo, adotou o pequeno e doce Toby e o resto foi história. “Ela não hesitou e largou tudo para vir até aqui", finaliza Lynn.

ANÚNCIO

Toby foi então finalmente adotado e rapidamente se integrou na sua nova família. Agora, Toby tem dois irmãos felinos para brincar e dois novos irmãos humanos. "Ele é mesmo doce, carinhoso e amoroso", comentou Puckett. "Ele ama relaxar e de se deitar por baixo de nossos travesseiros."

Agora, ao ver como Toby se encontra confortável e adaptado à sua nova família, Puckett não consegue deixar de pensar no destino fatal que seus antigos donos tinham previsto para ele. "É muito triste, mas felizmente agora temos ele nas nossas vidas e estamos muito gratos que ele esteja a salvo"

"Existem muitos animais que são facilmente descartados por suas famílias. Eu realmente espero que ele a história de Toby inspire outras pessoas a adotar animais em abrigos e necessitados de amor e uma família", finaliza Lynn.