Fotógrafa coloca comida para atrair animais e consegue tirar fotos incríveis com câmera escondida

Capturar fotografias nítidas de pássaros é uma tarefa desafiadora, uma vez que as aves são muito hiperativas e inquietas. Não que isso seja um problema para a fotógrafa Lisa Ostdrossel, que se tornou uma especialista em fotos de pássaros selvagens.

A atividade também é o hobbie preferido de Lisa desde que ela deixou seu burocrático emprego anterior. Nos últimos anos, ela tem aperfeiçoado uma técnica que permite fotografar os pássaros sem assustá-los.

É muito simples: ela dispõe de uma grande tigela de comida em um local pré-definido e apenas aguarda eles se aproximarem para fazer os takes.

O resultado são fotos naturais, belíssimas e surpreendentes!

ANÚNCIO

Confira algumas abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

ANÚNCIO

Leia Também: Pit bull é abandonada em parque com bilhete: ‘Não deixe meu tamanho te assustar, eu sou doce’

No começo, Lisa começou com uma câmera de bolso, depois migrou para uma câmera DSLR, e também experimentou algumas outras maneiras de fotografar essas espécies selvagens de perto.

Não demorou muito para que ela percebesse que, para capturar seu habitat natural, teria que construir sua própria câmera caseira.

ANÚNCIO

“Gosto de ver a beleza da anatomia dos pássaros, os padrões delicados, as penas, as cores e, é claro, suas travessuras. Como eles representam, etc. O processo criativo consiste principalmente em escolher a melhor foto dentre milhares que meu sistema tira todos os dias e depois editá-la um pouco. A recompensa é poder compartilhá-lo com o mundo e ver como os outros também o apreciam, aprendem algo ou estão ficando mais fascinados pela natureza. ”

#6

#7

#8

A fotografia se tornou o hobbie preferido de Lisa naturalmente, sem muito esforço.

Quando ela se deu conta, já estava passando todas as noites revisando fotos e vídeos capturados em sua câmera. Os resultados eram impressionantes.

"Os pássaros mais exóticos vêm principalmente durante a migração da primavera. Todo dia é uma nova chance de conseguir algo especial no quintal, seja uma cena ou um animal. Não estou à procura de exóticos, procuro encontrar a beleza todos os dias", diz.

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

Leia Também: Cachorrinha rejeitada diversas vezes finalmente encontra uma família que a ama de verdade


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!