Família adotou gatinho com 20 anos em um abrigo e com ele viveram um maravilhoso amor

Esse gatinho que já é um senhor (em idade humana seria equivalente a 96 anos!) foi adotado por uma família e ganhou um novo lar.
Esse é o protagonista da nossa história. O gato Dexter.

Uma família de Utah (um estado dos EUA) foi a um abrigo para adotar um novo peludo para a casa. Mas eles não resistiram e acabaram adotando um lindo senhor gatinho.

Dexter já tinha 20 anos de idade e a família tinha plena certeza de que ele não tinha muito tempo de vida. Mas foi amor à primeira vista! Eles simplesmente não conseguiram sair de lá sem ele.

ANÚNCIO

Já no dia da mudança, Dexter já fez amizade com seu humano, JJ, e os dois fizeram amizade imediatamente. O menino mesmo pediu pra ficar responsável por alimentar e cuidar do gatinho.

ANÚNCIO

Não se passa um dia sequer sem que o gatinho Dexter deixe de lembrar a sua família o quão grato ele é pelo novo lar com muito carinho!

E parece que ele não é sucesso só entre seus humanos. Dexter também fez grandes amizades com os cachorros da família. Os cães simplesmente adoram o gatinho e o protegem de tudo.

ANÚNCIO

E dá pra perceber que ele adora um chamego!

Dexter foi o gatinho mais feliz do mundo em sua estadia com a família. Ele viveu por mais dois anos maravilhosos na companhia da família, até ir miar no céu.

"Nós nunca vamos esquecer a FELICIDADE E O AMOR que ele nos deu no tempo em que esteve conosco. Descanse em paz, Dexter."

"Nunca é tarde demais para salvar uma vida. Existem muitos animais maravilhosos esperando para ter um lar."

Assista ao lindo vídeo de despedida de Dexter:


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!