Família adota cachorrinho ceguinho encontrado preso e abandonado em gaiola na estrada

É um fato que praticamente todo dono de animal de estimação se vê como um pai/mãe. Aliás, muitas pessoas que não tem filhos adotam cachorros e gatos que basicamente tomam este papel. Com base nisso, é impensável você abandonar seu filho só por que ele é cego, né? Bem... o "ex-pai" deste filhote fez exatamente isso.

Como se deixá-lo diretamente sob os cuidados de um abrigo fosse muito difícil, o dono do pequeno abandonou ele em uma rodovia. Para piorar a situação, o cafajeste ainda trancou-o em uma gaiola imunda!

Snow, como foi batizado, foi encontrado posteriormente, mas sua condição não era nada boa. Ainda filhote, ele teve que suportar dias sem comida e atendimento médicos, o que deixaram seus olhos, que já estavam cegos, tão infectados que precisaram ser removidos.

ANÚNCIO

Foi um milagre ele estar vivo! 

Leia Também: Cão passou 3 meses esperando dono deixar hospital sem saber que ele havia morrido de Covid-19

ANÚNCIO

Diferente da maioria em sua condição, Snow teve sorte e foi adotado logo após sua cirurgia (dos olhos). Ele recebeu uma quantidade imensa de amor e cuidado de seus novos pais.

Com o passar das semanas ele conseguiu se recuperar e agora vive muito feliz ao lado de sua nova família que fez questão de mostrá-lo como a vida poderia ser linda - mesmo sem poder vê-la!

ANÚNCIO

De um começo trágico, para um final tão feliz... que emocionante, não?!🥰

Veja o vídeo do cãozinho abaixo: 

Leia Também: Cachorro abandonado por ser ‘velho demais’ é adotado por voluntária de canil


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!