Esse cachorro ganha um presente no seu 14° aniversário e sua mãe se surpreende com a reação dele

Cody é um cachorro da raça Border Collie que se sente perseguido por esquilos desde quando chegou à família de sua mãe, Christina York. Tadinho!

Ele passou 13 anos de sua vida tentando pegar esses bichinhos que sempre insistiam em invadir seu território. Christina nunca teve certeza se ele queria matá-los ou apenas brincar com eles.

ANÚNCIO

Ela acabou chegando a uma conclusão de que, na realidade, Cody parecia tentar juntá-los. A raça do pequeno caçador é própria para organizar animais de um rebanho, muito chamada de cão pastor. Christina, então, percebeu que sempre quando saía de casa, ele fixava os olhos nas árvores até ver um esquilo e tentava mantê-los onde queria, seguindo seu instinto.

O que deixava Cody nervoso era a rapidez dos animaizinhos. Ele, então, tentava derrubar as árvores que eles moravam.

ANÚNCIO

Mas será que era seu instinto mesmo? No aniversário de 14 anos de Cody, sua mãe fez uma lista de presentes, e em primeiro lugar estava, imagine só: um esquilo! Mas não de verdade, e sim, de pelúcia. Ela queria que fosse o mais realista possível para que Cody sentisse que seu sonho teria se tornado realidade.

Quando viu o brinquedo, o cachorrinho parecia que tinha acabado de virar um filhote novamente! Sacudia o rabo, pulava e balançava o esquilo de mentira para todos os lados, mas logo, a brincadeira acabou!

ANÚNCIO

Ele se aconchegou ao brinquedo e não o larga mais por nada no mudo e leva o pequeno esquilo para todos os lugares o dia todo!

No fundo, parece que Cody apenas queria fazer amizade. Após todos aqueles anos de frustração reprimida, ele fez o esquilo seu melhor amigo.

Para Christina, ele sente orgulho de seu novo bichinho e só queria uma companhia. Que coisa linda, não é?