Eles tentam salvar cão trancado em carro sob sol, o proprietário se aproxima e diz isso…

Nunca em situação alguma devemos deixar nossos animais de estimação dentro de um veículo sozinhos e principalmente com todas as janelas fechadas. O calor é um dos fatores pelos quais crianças e animais em todo o mundo morrem sufocadas dentro de carros.

Os parques subterrâneos são também muito perigosos. A concentração de gases presente nos parques é elevada e pode levar à morte. Donos de cachorros não devem deixá-los no carro nem por 5 minutos. Esse pode ser o tempo suficiente para que uma desgraça aconteça!

Uma mulher viu um cachorro dentro de um carro, com todas as janelas fechadas em um dia ensolarado e de muito calor. Sem meias medidas ela chamou a policia para tratar do assunto. Enquanto trabalhavam arduamente para resgatar o animal, a dona saiu da loja em que estava fazendo compras e os confrontou. 

ANÚNCIO

Você não acreditar no que ela tinha para lhes dizer…

Por favor nunca deixe seu patudo trancado no carro. Se o ama você irá arrumar uma solução. Compartilhe com toda a gente que você conhece, para que nunca mais ninguém faça um crime desses!

ANÚNCIO