Depois de ficar dois anos perdido, cachorrinho reencontra finalmente seu dono amado

Ao saírem para passear, os cães podem acabar se distraindo e acabarem perdidos. Foi isso o que aconteceu com um cãozinho chamado Bosco, um misto de beagle, que vive em Massachusetts.

Certa tarde, Bosco resolveu sair de seu quintal para passear e acabou se perdendo. Os donos fizeram de tudo para encontrá-lo, mas nunca conseguiram. Até que certo dia, dois anos depois do desaparecimento, uma ligação emocionou a família.

De maneira milagrosa, o cãozinho sobreviveu dois anos vivendo nas ruas. Até que os responsáveis por um restaurante chamaram a Missing Dogs of Massachusetts, uma organização responsável por resgatar cãezinhos que vivem nas ruas.

Assim que o resgate aconteceu, a organização conseguiu encontrar o dono de Bosco através de imagens. Ele havia se mudado, mas enquanto o encontro não podia acontecer, os funcionários arrumaram uma maneira de mantê-los perto um do outro: através de uma chamada de vídeo.

ANÚNCIO

O vídeo abaixo mostra o momento exato em que Bosco ouve a voz do dono pela primeira vez depois de dois anos. Com certeza você vai se emocionar ao ver a reação do bichinho: