Casal adota filhote de cachorro - 5 meses mais tarde eles não acreditam no que ele se transformou

Adotar um animal nunca deve ser uma decisão tomada de ânimo leve. Afinal de contas, é um compromisso de vida e para a vida. Cuidar de um animal, é algo que nos faz crescer como seres humanos, nos torna mais sensíveis às necessidades dos outros.

O amor que dedicamos e sentimos por um animal, não tem nada a ver com seu tamanho. Nós apenas escolhemos os animais pelo tamanho e pela raça, com vista nas possibilidades, espaço e tempo que temos.

Robert e Sue Markham, tinham diferentes pontos de vista sobre a raça de cachorro que queriam adotar. Robert não queria um patudo muito grande e esse era o único ponto da situação em que ambos concordavam.

Com esse ponto bem definido, Sue visitou um abrigo para adotar um único animal. Imediatamente ela se apaixonou pela pequena Yogi, foi amor à primeira vista. O pequeno cachorrinho parecia ser perfeito para sua família.

ANÚNCIO

Sue chamou o marido, dizendo que tinha achado o animal perfeito. Yogi foi com eles para sua nova casa, conhecer os membros sua nova família. Rapidamente ele se ajustou e começou  a crescer.

Ao contrário daquilo que todos pensavam, Yogi não era um pequeno Terrier. Na verdade o patudo era um Grande Dinamarquês. Nem Robert, nem Sue esperavam que o animal fosse tão fofinho… e tão GRANDE!!!

ANÚNCIO

Apesar de o casal não querer um cachorro de porte grande, eles estavam apaixonados pela criatura gigante.

Agora Yogi tem 9 anos de idade.

ANÚNCIO

Ele é tratado pelo casal como um filho. Sue e Robert amam-no com todo o coração.

Amar implica fazer sacrifícios e é isso que esse casal tem em mente.