Cão herói sacrificou sua vida para salvar seus donos de cobras venenosas

Donos de cães sabem bem do vínculo forte que se cria entre os animais e os humanos. As vezes os cachorros têm tanta vontade de proteger seus donos que chegam a se incomodar ao não entender coisas como abraços, por exemplo. Na Índia, um doberman morreu para proteger a casa de sua família.

AVISO: contém imagem forte

A família de Dibakar Raita vive em uma região montanhosa no sul da Índia, e muitos répteis e outros bichos costumam entrar nas casas ou nos celeiros onde ficam os animais. O cão de guarda da casa percebeu quatro cobras tentando entrar no local onde dormiam oito membros da família e lutou com elas até o fim.

Segundo testemunhas, a batalha entre as quatro enormes cobras e o cachorro durou mais de três horas, deixando marcas de sangue no local. Pouco após finalmente matar a quarta cobra, o cachorro acabou sucumbindo ao veneno que elas deixaram em seu corpo.

ANÚNCIO

Dibakar Raita se disse chocado e prometeu lembrar do cão até o dia de sua morte. Dezenas de moradores da região ficaram sabendo do acontecido e foram até a casa da família para realizar um funeral para o doberman.