Cãozinho esfomeado e demasiado doente para conseguir comer é resgatado e consegue se recuperar

Diariamente, milhares de animais são abandonados para uma vida de rua perigosa e degradante. Vivem em sítios sem o mínimo de condições, acabando muitas das vezes a lutar com outros por comida e território.
A equipe de resgate "Animal Aid Unlimited" ouviu falar que um cão vivia em péssimo estado numa região da Índia, mas apesar de no passado terem resgatado animais em muito mau estado, não estariam certamente preparados para o que iriam encontrar.

Quando avistaram o animal, o cão jazia num verdadeiro retrato de miséria, quase morto de fome e coberto de feridas, com inúmeras crostas e lesões inflamadas que lhe causavam imensa dor. Fraco demais para ficar de pé, era possível ver nos seus olhos que tinha desistido de viver e estava pronto para morrer!

Mas não estava nos planos dos voluntários da organização de resgate desistir do pobre animal e depois de lhe terem dado o nome de Perry, cuidaram dele com muito carinho e amor e muito lentamente foram conseguindo alimentá-lo. O pobre cão começou a recuperar a confiança nas pessoas e está gradualmente e habituar-se a ter humanos por perto outra vez.

Mas o mais importante é que finalmente, encontrou um verdadeiro lar... repleto de amor e carinho!

ANÚNCIO