Cadelinha grávida é finalmente resgatada de rinha ainda a tempo de dar à luz seus filhotes

Existem milhares de animais envolvidos em lutas de cães por todo o mundo! Cachorros inocentes são forçados a lutar contra sua vontade e contra seus princípios. Muitas vezes nós pensamos que existem cães que já nascem raivosos, mas isso não é verdade: são os donos que os tornam maus! Hoje vamos conhecer uma cadela grávida que passou sua vida envolvida em lutas de cães, mas acabou tendo um final feliz!

Apesar de ela estar prestes a dar à luz, que é uma situação um pouco debilitada, a cadela continuava envolvida nas lutas de cães. Infelizmente, como essa menina existiam muitos outros cães em situações semelhantes: desde pequenos filhotes, animais com as orelhas cortadas e feridas pelo corpo todo, entre outras crueldades… Graças a pessoas de bom coração, muitos desses patudos foram resgatados e agora vivem uma vida digna, pacifica e sossegada.

A cadela grávida já pariu e seus filhotes estão todos bem de saúde, e mais importante ainda: eles estão bem longe das terríveis lutas de cães! Para além disso, todos os outros animais resgatados estão recuperando rapidamente e estão desfrutando da vida que realmente merecem.

Dê uma olhado no vídeo abaixo e tente não se emocionar!

ANÚNCIO