Bombeiro faz respiração boca a boca em um cãozinho e salva sua vida após um incêndio

Os cãezinhos são animais muito carinhosos e facilmente se transformam nos melhores amigos de seus donos. Por isso, uma mulher chamada Crystal Lamirande ficou desesperada ao perceber que poderia perder seu melhor amigo, Nalu, para sempre.

Tudo começou quando Crystal chegou em sua casa e a encontrou em chamas. Foi então que ela se deu conta de que sua cadelinha estava dentro da casa e tentou fazer de tudo para tirá-la de lá, mas o fogo estava tão forte que ela mal conseguia entrar no local.

Os vizinhos da mulher já haviam chamado o Corpo de Bombeiros e quando eles chegaram perceberam o quanto Crystal estava inconsolável, pensando que havia perdido para sempre seu fiel companheiro. Foi então que o bombeiro Andrew Klein resolveu entrar em ação e fazer algo para ajudá-la.

ANÚNCIO

Andrew encontrou o cãozinho, porém ele mal conseguia respirar e sua situação era completamente instável. Mas isso não foi o suficiente para que eles desistissem de salvá-lo, então entre massagens cardíacas e até mesmo respiração boca a boca, o cãozinho "ressuscitou".

Crystal não tinha palavras para expressar o quanto estava grata pelo esforço dos bombeiros, que lutaram até o fim para que Nalu sobrevivesse e resistisse àquela situação.

ANÚNCIO

O cãozinho precisou passar as próximas 24 horas respirando com a ajuda de uma câmara de oxigênio, mas agora já conseguiu se recuperar e pôde voltar para casa com sua dona. Depois, é claro, de tirar algumas fotos fofinhas com seu herói.

Confira as imagens de Nalu e seu grande herói:

ANÚNCIO

Ainda bem que os bombeiros não desistiram e continuaram pela vida de Nalu. Esperamos que o cãozinho possa se recuperar cada vez mais e viver uma vida muito alegra ao lado de sua dona, que tanto o ama.