Abandonados juntos no abrigo, esses dois cachorros se tornaram inseparáveis

Os seres humanos e os caninos têm algumas coisas em comum. Todos nós somos muito sentimentais e nos relacionamos com muita intensidade. É muito fácil tanto para nós como para eles, criar relações em que nos sentimos totalmente reconfortados, como se aquele outro ser, tivesse vindo colmatar aquele vazio em nosso coração.

Chewbacca é um canino cruzado de Alemão Wirehaired Pointer com Labrador. Ele tem 10 anos e vive com CC, um Rat Terrier de seis anos de idade. Eles viveram muitos anos com uma família amorosa, até que algo insólito aconteceu.

A família decidiu aumentar o número de elementos e tiveram um filho. A criança era alérgica a cachorros e por essa razão, hoje esse dois meninos estão em um abrigo.

ANÚNCIO

Animal Rescue League of Iowa, é onde esses dois patudos estão agora e ficam o tempo todo se abraçando um ao outro. Sem família, o vínculo dos animais se transformou em algo inquebrável.

Toda a vez que você os vê, CC está deitado no topo de Chewbacca. É evidente que esses dois jamais poderão ser separados.

ANÚNCIO

Felizmente a história desses dois ainda não terminou! Ambos foram adotados e vivem em uma casa amorosa!

ANÚNCIO

Agora os patudos têm mais dois irmãos caninos e três porquinhos.

Não poderíamos estar mais felizes com o desfecho dessa história.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado